08/05 [Anestesiologia USP] Simpósio satélite Halexistar | Dra. Christiane Pellegrino
Sobre o Evento
2022-05-08 09:00:00
2021-05-08 10:00:00
America/Sao_Paulo
Dia 08/05, na Mediflix – palestra “Simpósio satélite Halexistar” com Dra. Christiane Pellegrino
Dia 08/05, exclusividade Mediflix: palestra “Simpósio satélite Halexistar” com Dra. Christiane Pellegrino
https://mediflix.com.br/curso/simposio-satelite-halexistar
Mediflix
mediflix.cursos@gmail.com
Em parceria com a USP, a Mediflix apresenta uma série de palestras realizadas durante o Congresso online de Anestesiologia USP 2020.
Nessa palestra, a Dra. Christiane Pellegrino fala sobre o medicamento Halexminophen, uma solução de paracetamol injetável pronta para o uso, do laboratório Halexistar.
Venha conferir!
Dra. Christiane Pellegrino:
- Consultora médica na HALEXISTAR;
- Anestesiologista e especialista em dor;
- Hospital das clínicas Faculdade de Medicina da USP;
- (HCFMUSP)/Hospital Sírio Libanês (HSL);
- Docente pós graduação/especialização em dor HSL.
Sobre o Congresso: o Congresso de Anestesiologia da USP conta com 4 dias de palestras sobre diversas áreas da anestesiologia, com médicos convidados de diferentes partes do país e do mundo.
Queremos te ouvir, sempre
Se você quiser saber mais sobre nós ou tiver comentários e sugestões gerais sobre o site, envie um e-mail para contato@mediflix.com.br