Termos de Uso

Termos de Uso

termos_de_uso_mediflix

1 – Limites de responsabilidade

O uso deste site, destina-se unicamente para fins informativos e comerciais.

Nossa Empresa não será responsabilizada por quaisquer problemas e/ou funcionamento inadequado gerado pelo computador, servidor, ou pelo provedor de acesso à Internet.

Reservamos nosso direito de, e a seu critério e sem qualquer obrigação de aviso prévio, modificar, desabilitar o acesso, ou suspender temporariamente ou definitivamente a visualização deste site, ou parte da mesma, ou de qualquer informação nela contida.

Nossa empresa não se responsabiliza pelas informações disponibilizadas pelos PROFISSIONAIS DE SAÚDE através do sistema exclusivo do portal. O atendimento, os procedimentos executados pelos PROFISSIONAIS DA SAÚDE são de total responsabilidade do profissional de saúde que os realizar, ficando o Portal da Mediflix Brasil isento de qualquer imputação legal decorrente da prestação do serviço pelo profissional de saúde, visto ser o Portal Mediflix Brasil tão somente um portal para divulgação do conhecimento e atualização médica

2 – Aviso de privacidade

O usuário leu e aceita os termos contidos em nossa Política de Privacidade conforme publicado neste site.

3 – Normas de conduta

O usuário reconhece que com o uso deste site ele está sujeito a todas as normas e regulamentos aplicáveis. Concordam, especialmente, em não enviar, anexar ou transmitir de qualquer outra forma para este site qualquer material que seja:

(i). ilegítimo, abusivo, ameaçador, obsceno, ofensivo, ou difamatório;

(ii) prejudicial aos direitos de propriedade intelectual, à privacidade, ou a qualquer outro direito de terceiros;

(iii) referente a qualquer tipo de vírus, cavalos de Troia, etc.

O usuário concorda em não negociar o seu acesso e/ou o seu direito de uso do presente site, inclusive os materiais nela contidos. 

4 – Responsabilidade do usuário

O usuário concorda e desde já isenta esta empresa, seus agentes e funcionários, de quaisquer responsabilidades ou responsabilidades por danos causados a terceiros em decorrência do uso inadequado deste site ou da informação proveniente deste site.

5 – Contato

Por ocasião da ocorrência de qualquer problema ou para obter informações adicionais sobre nosso site e sobre os atuais Termos de Uso, entre em contato com conosco através da sessão contatos.

6 – Disposições Gerais

Estes Termos de Uso não geram nenhum contrato de sociedade, franquia ou relação de trabalho entre nossa empresa e o Usuário. O Usuário manifesta ciência de que nós não nos responsabilizamos por qualquer dano, prejuízo ou perda no equipamento do Usuário causado por falhas no sistema, no servidor ou na internet decorrentes de condutas de terceiros.

Também não somos responsáveis por quaisquer vírus que possa atacar o equipamento do Usuário em decorrência do acesso, utilização ou navegação no site na internet; ou como consequência da transferência de dados, arquivos, imagens, textos/áudio ou anexos enviados por e-mails.

Eventualmente, o sistema poderá não estar disponível por motivos técnicos ou falhas da internet, ou por qualquer outro evento fortuito ou de força maior alheio ao nosso controle. Em decorrência disso, o Usuário não poderá atribuir a nossa empresa qualquer responsabilidade nem exigir indenização em virtude de prejuízos resultantes de dificuldades técnicas ou falhas nos sistemas ou na internet.

Nosso site pode referenciar outros sites da rede, mediante a apresentação de links, o que não significa que estes sites sejam de propriedade ou operados por nós. Não somos responsáveis pelos conteúdos, práticas e serviços ofertados em referidos sites. A presença de links para outros sites não implica relação de sociedade, de supervisão, de cumplicidade ou solidariedade com esses sites e seus conteúdos.

Está expressamente proibida pelo presente Termo, pelas demais políticas da Mediflix, ou pela lei vigente, a inserção de quaisquer informações pelo USUÁRIO no Portal da Mediflix Brasil que contenham determinados dados, imagens e/ou legendas, ou que façam apologia a: (i) quaisquer atividades ilícitas, e/ou vedadas à comunidade médica e de profissionais de saúde; (ii) propriedades roubadas, furtadas ou subtraídas, ou de qualquer origem ilícita, tais como contrabando, falsificações ou adulterações; (iii) cigarro e derivados de tabaco e/ou que façam apologia ao hábito de fumar e outros hábitos ilícitos; (iv) animais em extinção de qualquer espécie; (v) conteúdos relacionados à prostituição ou similares, e quaisquer informações sobre produtos de material pornográfico, erótico, obsceno; (vi) conteúdos que promovam a violência e/ou discriminação, baseada em questões de raça, sexo, religião, nacionalidade, orientação sexual ou de qualquer outro tipo; (vii) conteúdos ou arquivos que contenham vírus, programas ou códigos que possam danificar dados, informações ou o funcionamento de outros computadores; (viii) conteúdos que falsifiquem, omitam ou simulem endereços de IP’s, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de ocultarem a identidade e/ou autoria dos transgressores; e (ix) atividades que violem as leis sobre a propriedade intelectual, tais como cópias não autorizadas, utilização de imagens ou textos sem autorização do autor, sejam elas marcas, réplicas e/ou falsificações.

Neste sentido, é responsabilidade exclusiva do USUÁRIO velar pela legalidade de suas atividades, práticas profissionais ou acadêmicas e anotações e a Mediflix não assume nenhuma responsabilidade pela existência deles no Portal da Mediflix Brasil, podendo a Mediflix suspender, bloquear ou cancelar o CADASTRO destes USUÁRIOS que não cumpram com as restrições descritas no presente Termo, sem prejuízo das ações legais que possam ocorrer pela configuração de delitos ou contravenções em decorrência das atividades exercidas.

Caso a Mediflix verifique ou suspeite que algum USUÁRIO esteja violando alguma condição específica do presente Termo ou que seja considerada uma atividade ilícita, além das medidas de proteção já discriminadas no presente Termo, tais como o cancelamento ou bloqueio do referido CADASTRO, os dados do USUÁRIO infrator serão encaminhados às autoridades correspondentes, para que estas tomem as medidas judiciais cabíveis.